APAS SHOW - A maior feira de alimentos e bebidas das Américas

APAS SHOW - A maior feira de alimentos e bebidas das Américas

A APAS SHOW é reconhecida mundialmente como o maior evento supermercadista do mundo, que reúne as maiores empresas do setor e oferece tudo de mais relevante como: tecnologia, inovação, logística, infraestrutura, equipamentos, entre outros... 

É o evento mais completo que existe no ramo alimentício e de bebidas das Américas. 

A feira é propícia para realizar grandes negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos, inovações e compartilhar conhecimentos da área. Além de surgir excelentes oportunidades para conquistar novos clientes do mercado. 

É realizado pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), que é uma entidade importantíssima do setor no estado de São Paulo, contribuindo com o fortalecimento e apresentando tendências do varejo promovendo de forma sustentável. 

Resultados que fazem a diferença 

Segundo o site da APAS SHOW, em 2019 o evento contou com 58.613 visitantes, 11.464 empresas representadas e 106.836 visitas geradas. E com isso, contribuiu para várias conexões de negócios, como: 1.053 reuniões. Nesse mesmo ano, foi realizado US$ 330 milhões em negócios internacionais, resultado que mostra a importância desse grande evento. A feira também teve a presença de 4.199 congressistas, para assistir mais de 70 palestras e adquirir mais conhecimento. 

Em entrevista à SuperVarejo, o superintendente da APAS: Carlos Correa disse que: " Após dois anos, vamos nos encontrar novamente em um evento presencial, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias e com todo o cuidado necessário para fazermos o maior encontro de negócios supermercadista do mundo. Teremos oportunidades na geração de negócios para os supermercadistas, para as indústrias e para os fornecedores de serviços e de tecnologia em quatro dias que ficarão marcados positivamente no mercado de consumo”. 

Na última edição presencial, a feira teve 847 expositores. Esse ano, na 36ª edição da APAS SHOW a estimativa é que esse número seja superior e os negócios realizados na feira ultrapassem os números anteriores. 

A APAS SHOW 2022 acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio na Expo Center Norte na cidade de São Paulo/SP; e a SOS PDV não poderia ficar de fora. Estaremos lá como expositora e esperando você para conversarmos sobre as melhores soluções de trade marketing para a sua empresa. 

Clique abaixo e fale com nossa equipe. 


Contrate Nossos Serviços !