5 dicas para melhorar o posicionamento dos produtos no PDV
O Ponto de Venda (PDV) é um componente crítico de qualquer lançamento de produto bem sucedido. É o local onde mais de 70% dos clientes tomam a decisão de...
O Ponto de Venda (PDV) é um componente crítico de qualquer lançamento de produto bem sucedido. É o local onde mais de 70% dos clientes tomam a decisão de...
O Trade Marketing é uma área ampla que ajuda na integração entre as visões estratégicas do Marketing e resultados do Comercial.
O Trade Marketing envolve vários setores empresariais e engloba aspectos diversos. Por ser uma área muito ampla, algumas vezes pode confundir até mesmo os...
Em um ano onde a alta da inflação e dos juros causou mudanças significativas no comportamento do consumidor, o momento tão esperado pelo varejo se aproxima.
A indústria alimentícia é um dos setores mais importantes no mundo. Apesar disso, para muitas indústrias é um desafio manter a lucratividade e a garantia...
Terceirização de serviços tornou-se uma das tendências na retomada da economia após a fase crítica da crise sanitária